sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Meu Coração Muda

Os anos passam um após outro,
O tempo anda aceleradamente,
As primaveras avançam
E meu coração muda ano a ano.

Cabelos brancos nascem,
Meu corpo engorda,
Meus olhos falam
E meu coração muda ano a ano.

Pensamentos falham,
A insonia aumenta,
O ser sente a idade
E meu coração muda ano a ano.

O clima esquenta,
A terra treme,
O mar adentra
E meu coração muda ano a ano.

O sol cresce a cada dia que nasce,
A lua aumenta a cada noite brilhante,
As estrelas iluminam nas madrugadas sem fim
E meu coração muda ano a ano.

As letras se unem,
As palavras se formam,
As frases entornam,
Os livros nascem,
E meu coração continua...
A mudar,
A aumentar,
A desenvolver,
A enriquecer,
A guardar...
Esse louco amor que ainda sinto por você e que continua a crescer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário