quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Livro de Poesias

O livro foi desenvolvido durante alguns anos, é um conjunto de cerca de 80 poesias bem escritas e com boa compreensão dos temas e da escrita. A obra está participou do Consurso Nacional Dalcidio Jurandir realizado pela Fundação Tancredo Neves.
Possui processo ilustrativo interno, onde especifica algumas das poesias, tal processo é executado por artista plastico regional, e o metodo utilizado para as ilustrações e o desenho a carvão cru em papel branco, dando total possibilidade para que o artista plástico conforme solicitação do adquirinte passe as ilustrações para tela. Tanto as poesias como as ilustrações demonstradas no livro são inéditas.
Poemas & Poesias de Uma Vida possui registro de obra inédita vinculado a biblioteca nacional cuja sede se localiza na cidade do Rio de Janeiro-RJ.
O autor possui trabalho em fase de conclusão - Livro de Contos Curtos de Amor, e um Romance já pela metade da escrita.
Sobre o Autor: Marcio Santos tem 38 anos, nascido na cidade de Belém, Estado do Pará, adotou a cidade de Ananindeua como sua Morada a quase uma década, contabilista de profissão, casado e com filhos. Seus hobbys principais são: ler, escrever e ficar com a familia. è incentivador de leitura às pessoas com quem se relaciona profissionalmente ou socialmente.
Começou seus trabalhos literários aos 14 anos, donde conseguiu juntar cerca de 300 poesias, das quais separou 80 para esta primeira obra, as outras estão sendo avaliadas por ele mesmo, assim como passando por processo de correções para confecções literárias futuras.

Marcio Santos
Poeta e Contista

3 comentários:

  1. Olá Mano!!!!!
    Você é um verdadeiro poeta, eu sei!!!!
    Seria legal se vc postasse alguns de seus poemas preferidos para que os visitantes conheçam melhor o seu trabalho....
    Desejo mt sucesso!!!
    bj da mana
    Keyse Viana

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcio, adorei seu trabalho, adorei seus poemas, espero em breve ler o seu livre. sucesso e boa sorte. Tayssa

    ResponderExcluir
  3. Oi querido!Adorei saber que em nossa família temos um escritor!Que surpresa boa!Quero ler seus poemas e admiro esse misto de coragem e ternura que transparece na sua pessoa.Beijos da family!Vica, Olivia,floquinho e Douglas!PS : adoro Fernando Pessoa!SE tiver me empresta!

    ResponderExcluir